Realizado na Praça das Bandeiras, evento conseguiu ainda arrecadar 160 kg em alimentos, que foram doados à Casa de Assistência Irmã Scheilla
Muita dança e solidariedade. Esse foi o casal perfeito do ‘Dançando na Praça – Dia dos Namorados’, que trouxe uma mistura de ritmos e aconteceu em Guarujá no último domingo (12), na Praça das Bandeiras (na Praia de Pitangueiras). Mais de 600 pessoas marcaram presença no evento, entre namorados, casados, solteiros, crianças, jovens e adultos. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O público participou de brincadeiras e sorteio de brindes.
O evento também teve cunho solidário e arrecadou, aproximadamente, 160 kg em alimentos não perecíveis. Os itens já foram encaminhados à Casa de Assistência Irmã Scheilla, no bairro Morrinhos. Para a presidente da entidade, Ana Maria Correia Guerra, “os alimentos vão ajudar e muito a casa, principalmente nesta fase que estamos atravessando. A iniciativa é um exemplo a ser seguido”.
O Dançando na Praça – Dia dos Namorados levou o melhor do axé retrô, zumba, fitdance, passinho, sertanejo e forró. Participaram os profissionais de dança de Guarujá e de toda a Região, a exemplo de Cláudia Wall, Célia Santana, Andrea Barbosa, Roberta Castro, Rider Bugga e Dany Menezes, Tony e Kakau, DJ Nill Dias, Eraldo Nogueira, Michel, Rodrigão, Shello Brown e Marques Kblão.
“O Dançando na Praça foi um verdadeiro aulão solidário. Sem dúvida, tivemos um evento maravilhoso e muito bem organizado. Parabéns ao Juca e demais envolvidos,” comentou o professor de educação física, João Celso de Oliveira Júnior, um dos convidados do evento.
Para o organizador da iniciativa, Alessandro Jorge Pinheiro, conhecido como “Juca”, a expectativa foi alcançada. “Conseguimos promover o lazer e entretenimento, mas, nosso principal objetivo foi atingido: de arrecadar alimentos e destiná-los à Casa Irmã Scheilla”.
Créditos: Foto Hygor Abreu Secretaria de Comunicação e Relações Sociais - PMG
Comments