top of page

Festival de Inverno de Morungaba atrai público de 50 mil pessoas

  • Foto do escritor: jnbnews
    jnbnews
  • 19 de set. de 2022
  • 2 min de leitura


O Festival de Inverno de Morungaba, promovido entre o dia 17 de agosto e 11 de setembro, recebeu um público de cerca de 50 mil pessoas. Em uma estrutura completa com Parque de Diversões e Praça de Alimentação, o evento contou com a 14ª Feira de Artes e Artesanato nas duas últimas semanas do evento.



Realizado no Centro de Eventos de Morungaba (CEM), o evento apresentou uma eclética programação artística que atraiu fãs de todos os gêneros musicais: sertanejo, gospel, rock, MPB, samba e música clássica – um total de 39 apresentações – todas com entrada franca.



“Tivemos mais de 50 mil pessoas em 18 dias do evento. Conseguimos agradar todos os públicos, valorizamos os artistas locais e regionais. Como ponto alto do evento: Preto No Branco, Raimundos e Renato Teixeira”, explica o produtor cultural e organizador do evento Bruno Wellington, da empresa BW Incentiva e Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura.



Entre 1º e 11 de setembro, o CEM também contou com a 14ª edição da Feira de Artes e Artesanato com expositores que trouxeram uma diversidade de itens confeccionados manualmente e produtos locais como cachaças, cafés e chocolates – sendo ainda mais uma atração para os frequentadores do festival.



O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, explica que este foi o primeiro Festival de Inverno da cidade. Ele ressaltou o sucesso do evento, destacou atrativos como a Praça de Alimentação e o Parque de Diversões e a oportunidade de poder promover a Feira de Artes e Artesanato paralelamente ao Festival.*



“Agradecemos o Bruno e a toda equipe de funcionários da prefeitura que se dispuseram a trabalhar pelo festival. O evento eleva ainda mais o nível do nosso turismo e aquece a economia local, atraindo um público de qualidade para a nossa estância, sem brigas ou intercorrências. E, com certeza, vamos programar para o próximo ano um evento ainda melhor!”, comentou o prefeito Marquinho.



O Festival de Inverno de Morungaba foi realizado através de leis de Incentivo à cultura e contou com o patrocínio da ZM, da Facchini e Braspress, o apoio das empresas Dubraval, Poupe Bem Supermercados, Pamplona Alimentos e Greco & Guerreiro e o apoio institucional da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba.


Créditos: Comunicação Prefeitura de Morungaba

Comments


Drakar Modas.png
a favorita joias e presentes.jpg
Itapema.jpg
WhatsApp Image 2025-02-28 at 15.34.38.jpeg
Reuters
EBC
BBC

"Notícias de qualidade, onde você quiser, quando quiser"

® 2011 Todos os direitos reservados - CREATIVE Agência de Comunicação

bottom of page