top of page
Foto do escritorjnbnews

Guarujá e Arsesp discutem fiscalização sobre desabastecimento de água no Município


O encontro aconteceu na última segunda-feira (22) e definiu novas metas de fiscalização na infraestrutura do sistema de abastecimento de água



A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), se reuniu com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) para discutir o novo planejamento de fiscalização nas infraestruturas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na Cidade. O encontro aconteceu na última segunda-feira (22).



Foi decidida a realização de uma reunião entre Arsesp e Sabesp, para definir as estruturas que serão visitadas e assim montar um cronograma de vistoria. Entre as estruturas, estarão estações de tratamento de água, instalações de infraestrutura para abastecimento de água e outros equipamentos que a Sabesp possui no Município.



A Prefeitura também estará em contato com o setor jurídico da Arsesp, a fim de verificar se investimentos, metas e cronogramas do contrato que a Cidade possui com a Sabesp estão sendo atendidos.



Caminhão-pipa


A Semam reforça a importância da Sabesp divulgar as medidas alternativas em casos pontuais de desabastecimento, como a solicitação de caminhões-pipa. Para qualquer tipo de emergência quanto à falta de água, todos os moradores de Guarujá têm o direito de solicitar o caminhão-pipa no seu bairro. Basta ligar no número 195 para atendimento da Sabesp.


Créditos: Secretaria de Comunicação e Relações Sociais - PMG




--



Comments


Drakar Modas.png
a favorita joias e presentes.jpg
bottom of page