top of page

Guarujá realiza atendimento em libras nos Postos de Atendimento aos Turistas

  • Foto do escritor: jnbnews
    jnbnews
  • 29 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Objetivo é ser uma Cidade ainda mais receptiva e inclusiva


Comunicar e sentir andam de mãos dadas, em Guarujá. Pensando na inclusão social, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e em parceria com a Faculdade Uniasselvi, está realizando atendimento em libras para turistas e munícipes nos Postos de Atendimento aos Turistas (PIT). A ação teve início no último dia 16 e acontece sempre às sextas-feiras, das 9 às 17 horas.




Os atendimentos acontecem em dois PITs, são eles: Mirante das Galhetas, mais precisamente na Loja EcoTroca instalada ao lado do piso de vidro, e da Praia das Astúrias (Avenida General Monteiro de Barros, em frente ao número 590). Com isso, Guarujá abre portas, facilitando planejamento, locomoção e resolução de problemas de pessoas com deficiência auditiva.




O secretário municipal de Turismo, Fábio Santos, salienta a importância da iniciativa: “Guarujá recebe mais de 1 milhão de turistas na temporada e desejamos acolher todos com todo o suporte necessário. O trabalho de inclusão é uma prioridade para nossa equipe”, pontua.


Créditos: Secretaria de Comunicação Prefeitura de Guarujá


Comentários


Drakar Modas.png
a favorita joias e presentes.jpg
Itapema.jpg
WhatsApp Image 2025-02-28 at 15.34.38.jpeg
Reuters
EBC
BBC

"Notícias de qualidade, onde você quiser, quando quiser"

® 2011 Todos os direitos reservados - CREATIVE Agência de Comunicação

bottom of page