A parceria entre a Prefeitura de Guarujá e o Governo do Estado, com a aplicação do Programa Cidade Legal, possibilitará que moradores da área consolidada dos núcleos Prainha e Marezinha comecem a receber a escritura definitiva de seus imóveis em breve.
Desde a última terça-feira (25), cadastradores identificados por coletes e crachás estão visitando as residências da Prainha e Marezinha, nos trechos entre a linha férrea e a ruas Castro Alves e Santo Amaro, para obtenção dos dados cadastrais dos proprietários, como RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de necessidade, certidão de casamento ou escritura de união estável e certidão de óbito (se o munícipe for viúvo).
Outros documentos complementares podem ser solicitados, como cópia do documento de aquisição do imóvel (Contrato, Recibo, Cessão de Direito, Concessão, Doação e outros), documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros).
O trabalho é supervisionado pela Secretaria Municipal de Habitação, e, em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone 3308-6980.
Créditos: Secretaria de Comunicação Prefeitura de Guarujá
Comments