top of page

No ano em que o Hip Hop completa 50 anos, Cotia terá programação especial ‘Cotia Tem Rap’

  • Foto do escritor: jnbnews
    jnbnews
  • 20 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

Todos os sábados do ano, até o mês de dezembro, a praça Joaquim Nunes, na região central, será palco de muita rima e ritmo de artistas locais e convidados. Microfone estará aberto para batalhas de Rap


Neste ano, o movimento Hip Hop completa 50 anos de existência. Dentro desta cultura urbana há grandes expressões musicais, entre elas, o Rap. E neste clima de celebração, a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia apoia a realização da programação especial ‘Cotia tem Rap’, realizada por artistas locais e que acontecerá todos os sábados, sempre a partir das 20h, na Praça Joaquim Nunes.


Dentro da programação haverá o momento ‘microfone aberto’ para que artistas e entusiastas possam participar de batalhas. Basta procurar os organizadores 20 minutos antes de a batalha começar para fazer a inscrição. A participação é gratuita. ‘Cotia tem Rap’ é organizado por: Alex, Scott, PRK, Fabrício e Dhiowzin.


“A Praça Joaquim Nunes já é um ponto de expressão cultural de nossa cidade. E não haveria lugar melhor para colocarmos esta programação que expressa a voz das ruas, a manifestação de protesto e inconformismo com problemas sociais. Serão sábados de muita cultura, rima e ritmo que vão impactar quem passar por lá. Estão todos convidados”, disse Gilmar de Almeida, gestor cultural de Cotia.


Serviço


Programação ‘Cotia Tem Rap’


Sempre a partir das 20h


Agosto – dias: 19 e 26


Setembro – dias: 2, 9, 16, 23 e 30


Outubro – dias: 7, 14, 21 e 28


Novembro – dias: 4, 11, 18 e 25


Dezembro – dias: 2, 9, 16, 23 e 30


Créditos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cotia Foto: Vagner Santos

Comments


Drakar Modas.png
a favorita joias e presentes.jpg
Itapema.jpg
WhatsApp Image 2025-02-28 at 15.34.38.jpeg
Reuters
EBC
BBC

"Notícias de qualidade, onde você quiser, quando quiser"

® 2011 Todos os direitos reservados - CREATIVE Agência de Comunicação

bottom of page