Ainda há vagas para participar do evento que será transmitido pelo Facebook da Prefeitura
Nesta segunda-feira (2), inicia a retomada de discussão do Plano Diretor do município em evento das 19h às 20h30, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. O evento é aberto à população com necessidade de inscrição pela página https://planodiretor.ubatuba.sp.gov.br. Ainda há vagas.
A atividade contará com a presença de representantes do secretariado municipal, equipe da administração direta e indireta, vereadores, representantes de órgãos de classe, organizações da sociedade civil e movimentos sociais, além da participação da prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal.
A programação inclui a apresentação do portal do Plano Diretor, o calendário do processo de discussão e informações sobre a constituição dos Conselhos Distritais e Conselho da Cidade.
A Prefeitura de Ubatuba também irá realizar um processo de debate nos cinco distritos do município, para levantar as demandas dos locais, além de realizar 15 seminários temáticos no período entre maio e novembro.
Os temas e palestrantes de cada seminário ainda serão definidos, mas as datas e locais já estão confirmadas. Confira o calendário completo das oficinas distritais e dos seminários temáticos, anote na agenda, divulgue e participe!
Oficinas distritais (18h30 às 20h30)
19/05: Sul – E.M. Nativa Fernandes de Faria – Rua José Pedro, 80 -Sertão da Quina
26/05: Centro-Sul – E.M. Profª Maria da Cruz Barreto – Rua Pedro Cabral Barbosa, 248 – Perequê-Mirim
02/06: Sede Municipal (região central) – Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro
09/06: Oeste – E.M. Governador Mário Covas – Rua da Cascata, 823 – Ipiranguinha
23/06: Norte – E.M. José Belarmino Sobrinho – Estrada Municipal, s/n – Puruba
Seminários temáticos (sempre das 19h às 22h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto)
Maio: 11 e 25
Junho: 08 e 23
Julho: 06 e 27
Agosto: 03, 17 e 31
Setembro: 28
Outubro: 05 e 19
Novembro: 09, 16 e 23
Créditos: Secretaria de Comunicação Prefeitura de Ubatuba
Commentaires